quarta-feira, setembro 15, 2004

Não ao adiamento

É incompreensível que a Académica tenha recusado adiar por um dia o jogo contra o Benfica. Para mim esta situação é inédita, nunca tinha visto em Portugal nenhum clube recusar jogar à segunda-feira quando o adversário jogou quinta-feira para as competições europeias.
O que estará por detrás desta atitude surpreendente? Será a esperança de ter benefício desportivo, jogando contra um Benfica eventualmente mais cansado? Não me parece, pois é certo e sabido que o Benfica vai ganhar o jogo, seja no domingo ou na segunda. Também já ouvi dizer que esta recusa é uma represália porque o Benfica não cumpriu a promessa de efectuar um jogo amigável em Coimbra em troca do adiamento que a Académica aceitou a seguir à morte do Fehér. A ser verdade, a Académica não sai muito bem vista uma vez que num momento difícil para o Benfica, só praticou um acto de solidariedade em troco de contrapartidas financeiras.
Mas acabei de reparar numa coisa. Os direitos dos jogos Sporting-Marítimo eAcadémica-Benfica pertencem à Sporttv. O primeiro foi adiado para segunda-feira, o segundo jogo não. Não serão os interesses televisivos a mandar mais que os intereses dos clubes?



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker