domingo, julho 18, 2004

Um dia importante

 
Ontem assistimos a um momento importante na vida dos portugueses. Não, não me estou a referir à tomada de posse do novo governo. Esse foi um momento de descontracção, pois teve alguma comédia como a cara de espanto do Paulo Portas ao ouvir o nome do seu próprio ministério ou a atrapalhação do novo primeiro-ministro ao ler o seu primeiro discurso depois de tomar posse. Foram apenas alguns sinais dos tempos que aí vêm.
O acontecimento a que eu me referi foi, como é óbvio, o primeiro jogo da época do Benfica, esse sim, um momento marcante para o país. Foi um jogo ainda a meio gás, com oito jogadores potencialmente titulares ainda de férias mas que deu para reparar no valor de alguns de alguns dos novos jogadores do Benfica. Alguns ficaram surpreendidos com o Bruno Aguiar, mas eu que o tenho visto jogar regularmente nos últimos dois anos não fiquei surpreendido. Jogou numa posição que lhe era familiar no Alverca, à esquerda descaindo muitas vezes para o meio, por isso não foi de estranhar que se tivesse adaptado tão bem ao lugar. Já disse isto uma vez e volto a repetir, o Bruno Aguiar tem tudo para vencer. Outro jogador que se destacou foi o Amoreirinha, outro jogador que veio do Alverca. Marcou um golo, esteve em bom plano e confirmou que poderá ser uma boa aposta do Benfica. Quanto às outras caras novas, estiveram mais discretas mas ainda é cedo para tecer algum juízo de valor. Só tive pena de não poder ver o Carlitos em acção, mas paciência, fica para a próxima.



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker