segunda-feira, fevereiro 23, 2004

Vitória e derrota

A vantagem de ser adepto de dois clubes sobressai quando um deles perde mas o outro ganha, a tristeza da derrota fica diluída pela alegria da vitória. E, como não tenho SportTv, não vi o jogo que ditou a derrota ao Benfica por isso não posso dizer muito sobre ele. Pelo contrário tive a felicidade de assistir in loco à importante vitória do Alverca sobre o Paços de Ferreira. A ameaça de chuva afastou muita gente, mas mesmo assim as 3000 pessoas que assistiram ao jogo constituíram a maior assistência, não contando com os jogos com os grandes. Uma rara vitória em casa que permitiu ao Alverca ultrapassar Belenenses e União de Leiria e assim alcançar uma posição mais tranquila na classificação. Os três pontos por vitória têm este efeito, bastam duas vitórias consecutivas para se dar um pulo de gigante na classificação.
O Yannick é dos guarda-redes que mais discussão provoca entre os adeptos de futebol. Enquanto uns dizem que ele é um dos melhores da Superliga, que deveria estar num clube de topo, outros dizem que é um guarda-redes sobreavaliado, há até quem diga que é um autêntico frangueiro. Não quero participar na discussão, pois já o vi fazer exibições memoráveis, assim como também já o vi ser mal batido. Ontem fez uma defesa milagrosa aos 94 minutos, quando muitos já pensavam que a bola iria parar irremediavelmente ao fundo das redes. Foi só uma das melhores defesas que eu vi em qualquer jogo de futebol.
Concluindo: um dos poucos jogos em que os sócios não deram por mal empregue o seu dinheiro. Pudera, o jogo foi de borla, he he he. Mas mesmo que não fosse não teria sido dinheiro mal empregue.



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker