domingo, fevereiro 01, 2004

"Quero é que o Rui Jorge morra em campo!"

José Mourinho, treinador adorado e aclamado pelas hostes azuis e brancas é a criatura mais reles que o futebol português já conheceu. No final do jogo contra o Sporting, Paulinho, o conhecido roupeiro do Sporting dirigiu-se ao Vitor Baía com uma camisola do Rui Jorge na mão para trocar com a do guarda redes portista. O Mourinho impediu o acto, rasgou a camisola do Rui Jorge e disse a frase que está no título deste post. Os nervos não são desculpa. Ainda para mais, os nervos deviam-se a uma situação em que ele não tem nenhuma razão. No lance que dá origem ao golo do Sporting, o árbitro manda o Rui Jorge fazer o lançamento e ele lançou... Já vi as imagens e não vejo onde está a atitude inqualificável dos jogadores do Sporting que o Mourinho referiu no final do jogo.
A verdade é esta: é inadmissível que uma pessoa diga uma coisa destas. Ainda é mais inadmissível com o país ainda a recuperar da tragédia do fim-de-semana passado.
Mourinho disse que no fim do jogo pediu ao Pinto da Costa para se ir embora no final da época. Eu só espero que o Pinto da Costa (o segundo mais reles do futebol português) aceite o pedido. Mourinho, vai-te embora! E para bem longe! És um cancro no futebol português.



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker