domingo, janeiro 04, 2004

Meias Pretas

E o pior aconteceu! Mais uma vez o Benfica foi derrotado por si próprio! E o árbitro deu uma ajuda. Os sportinguistas irão vomitar louvores ao treinador e aos jogadores que tanto criticaram, mas o Benfica perdeu mais por culpa própria do que mérito do adversário. Quem viu os primeiros minutos de jogo viu que dificilmente o Benfica sairia vencedor. Os jogadores entraram em campo muito receosos com medo até da própria sombra. E o alegado sócio do Benfica inventou um penalti para piorar mais a situação. De facto a dualidade de critérios ao longo do jogo foi gritante tanto em cartões como em faltas. Se ele for mesmo sócio deve ser imediatamente expulso!
Depois do golo do Benfica marcado pelo Ricardo na própria baliza ainda pensei que fosse possível fugir ao destino, mas a atracção pelo abismo foi mais forte e o Miguel foi expulso acabando com o jogo. O Miguel devia ter-se controlado apesar do segundo cartão amarelo ter sido exagerado, mas depois da expulsão do Rochemback já seria de esperar que o árbitro não iria perdoar nenhum jogador do Benfica. E a expulsão do Rochemback foi justa!
A equipa técnica tem culpas pois devia ter preparado a equipa psicologicamente e também não devia ter permitido aos jogadores uma noite de farra na passagem de ano a poucos dias do derby.
Só mais uma questão relacionada com o título deste post. O Benfica estreou um novo equipamento muito parecido com os que se usavam no inicio do século XX. Até aqui tudo bem. Mas usar meias de cor preta!? Os responsáveis do Benfica não sabem que o equipamento principal do Benfica é composto por camisola vermelha, calções brancos e meias vermelhas? Para mim é uma situação grave. Assim, com meias pretas, não passam de uma caricatura do Manchester United.



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker