domingo, outubro 19, 2003

Escutas telefónicas

António Costa: - Então Ferro, pá, como estás? Bora a Alvalade ver o Sporting?
Ferro Rodrigues: - Neste momento não quero, tou-me cagando para o Sporting.
AC : - Pá, se fizesses isso mais cedo, podia ser que adubasses a relva...
FR : - Que piada mais foleira, tou-me cagando para ela.
AC : - Hoje estás naqueles dias, pá. Não queres ir, ao menos, beber uns copos.
FR : - Tou-me cagando para os copos. O álcool só faz é mal.
AC : - Já vi que não queres sair de casa hoje. Nem sequer sais para passear o cão?
FR : - Não. Desde que ele fugiu, tou-me cagando para ele.
AC : - Olha, adeus e até amanhã.
FR : - Até nunca mais. Tou.me cagando para ti.

Pensamento do dia:
“Tou-me cagando para o segredo de justiça.”
Ferro Rodrigues



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker